Magia 100%
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adivinhação quádrupla

Ir para baixo

Adivinhação quádrupla Empty Adivinhação quádrupla

Mensagem  ASS66 Ter Dez 13 2011, 16:52


Adivinhação Quádrupla

Efeito:- Este truque deve ser feito com quatro pessoas ao mesmo tempo. Todos, inclusive o mágico, devem estar sentados em volta de uma mesa. O mágico distribui quatro cartas para cada um. Todos olham suas cartas e memorizam uma delas, sem contar para ninguém. O mágico recolhe as cartas e as distribui novamente. Mas desta vez o mágico pede para que cada um mostre as suas cartas para os outros, mas um de cada vez. Quando os demais virem sua carta, devem dizer, porém sem identificá-la. Toda vez que isso acontecer, o mágico examina bem as cartas e adivinha a carta memorizada!

Truque:-
1- Este truque necessita de 16 cartas e 4 pessoas. Você e as quatro pessoas devem sentar em volta de uma mesa.
2- Embaralhe bem as 16 cartas e distribua-as em sentido horário, uma de cada vez, sempre viradas para baixo. A primeira carta deve ser dada à pessoa a sua esquerda.
3- Quando todos tiverem quatro cartas, peça para que cada um olhe suas cartas, sem mostrar para os outros. Peça a cada um que mentalize uma das cartas.
4- Isso feito, recolha as cartas. Porém, para o truque dar certo, você deve recolher primeiro as cartas da pessoa a sua direita, sem olhá-las. Continue em sentido anti-horário, colocando as cartas da segunda pessoa embaixo das cartas da primeira, e depois as cartas da terceira embaixo das demais, e enfim as cartas da quarta pessoa (que é quem está a sua direita), embaixo de todas. Atenção: as cartas sempre devem estar viradas para baixo, para que ninguém as veja.
5- Conte aos participantes sobre o poder da telepatia, que você adquiriu na infância, etc. É muito importante que se passe um tempo entre o passo 4 e o passo 6, para o truque ficar menos óbvio, e portanto, com melhor efeito.
6- Distribua as cartas novamente, uma por uma, no sentido horário, começando pela pessoa a sua esquerda. As cartas devem sempre estar viradas para baixo. Porém não as deixe ver as cartas antes que você termine de distribuir todas. Ponha as cartas da mesma pessoa sempre uma em cima da outra e nunca de outro modo. Após ter distribuído todas, peça para que peguem suas cartas.
7- Peça para a pessoa a sua esquerda que mostre suas cartas para todos, e pergunte se alguém vê a sua carta. Quando alguém disser que sua carta esta entre aquelas, será fácil identificá-la. Por exemplo: se a segunda pessoa (sempre da esquerda para a direita) disser que sua carta está entre aquelas, a segunda carta mostrada será a dela.

Se a quarta pessoa disser que vê sua carta, a quarta carta mostrada será a sua. Isto acontece pois do modo que você redistribuiu as cartas, todas as cartas que estavam originalmente na mão da primeira pessoa, estará em primeiro lugar na mão das pessoas, e todas as cartas que estavam com a segunda pessoa, agora estarão em segundo lugar na mão das pessoas.
8- Continue pedindo para que os demais mostrem suas cartas, e continue adivinhando a carta de todo mundo!

Americo Serrano (magician)




ASS66

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 53
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos