Magia 100%
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um belo truque de matemagica

Ir para baixo

Um belo truque de matemagica Empty Um belo truque de matemagica

Mensagem  ASS66 Ter Dez 13 2011, 18:06

Truque com cartas matematico

Meu avô me ensinou este truque simples quando eu era jovem:

Lidar com 27 cartas viradas para cima em uma grade de nove linhas e três colunas. Faça isso por negociação com 3 cartas na horizontal em uma linha, então 3 cartas mais um pouco abaixo das 3 primeiras, depois mais 3, etc, até que você tenha 9 linhas. (É melhor sobreposição cartas em uma coluna de modo que as colunas não são tão longas, apenas certifique-se que os valores de todos as cartas são visíveis.) Descarte as cartas restantes. Apenas estes 27 serão utilizadas para jogar.

Peça a um espectador escolher uma carta mentalmente e lembre-se. Peça-lhe para dizer-lhe apenas qual dos 3 colunas ela está.

Coletar as 27 cartas em um baralho. Reuni-los verticalmente de tal forma que a coluna que contém a carta do espectador é o segundo. Levante as cartas do topo da coluna ao fundo, mantendo-os na mesma ordem. Por exemplo, se o espectador lhe diz coluna 1, então primeiramente recolher coluna 2 ou 3, então a coluna 1, e depois a coluna restantes. Quando estiver pronto, a cartado topo do baralho deve ser agora a carta do topo da coluna que você coletados em primeiro lugar, seguido pelo resto da coluna em ordem. Em seguida, a carta 10 do baralho será a carta no topo da coluna que contém a carta do espectador, etc Se você se sobrepunham as cartas como sugerido, recolha e mantê-los na ordem correta é fácil.

Agora as cartas novamente. Lidar exatamente como descrito acima - horizontalmente as primeiras linhas.

Mais uma vez, pedir-lhe para dizer-lhe apenas a coluna que contém a carta.

Pegar as colunas verticalmente - exatamente como acima - certificando-se que a coluna que contém a carta é captado em segundo.

Finalmente lidar-los pela terceira vez em exatamente da mesma maneira, pergunte a coluna que contém o cartão, e arrancá-lo da mesma maneira.

Carta do espectador será agora o 14 no baralho. Para adicionar drama, eu costumo lidar com as cartas de uma face do tempo para baixo. Eu não faço é óbvio que estou contando e eu não olhar para qualquer das cartas. Em vez disso, vou hesitar sobre determinados cartas, fingindo ter um "lapso" a partir deles, e então eu vou finalmente resolver no caminho certo.

Esta parecia ser pura magia, quando eu aprendi. Só quando fiquei mais velho é que eu percebi que na verdade é simples matemática. Você vê como ele funciona?
Este truque parece complicado mas depois de treinado com as cartas em cima da mesa é espectacular.
Boa sorte.
Americ
o Serrano (magician)

ASS66

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 53
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos